Postagens do Blog

quarta-feira, 25 de maio de 2016

FÁBRICA DE DOCINHOS

Olá! Eu sou Karol Cunha - A menina dos docinhos - quero apresentar a você o meu curso Fábrica de docinhos. Ano passado eu realizei meu sonho de conhecer a Europa apenas vendendo docinhos! Você pode faturar no mínimo R$ 3.000,00 por mês com esse negócio. No curso eu ensino passo a passo como montar um negócio do zero de produção e venda de docinhos! As aulas são práticas, pois mostram na verdade o meu dia-a-dia. Vou ensinar você absolutamente tudo sobre esse negócio, desde a compra de materiais, ingredientes, receitas, apresentação, técnicas e estratégias de venda, atendimento ao cliente e fidelização! Enfim, um curso completo para você ter uma renda mensal bem interessante e poder realizar seus sonhos! Espero você nas aulas! Curso inteiro em vídeo-aulas práticas com área de membros, grupo secreto no facebook e mastermind no whatsapp além de vários bônus de lançamento!



Nenhum comentário:

Postar um comentário